quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Next 2 you cápitulo 25 - Stuck In The Moment.

_Querida acorda..  -Minha mãe disse com uma voz doce.
_Ah mãe mais 1 horinha só e eu levanto.
_Pessoas normais pedem só 5 minutos
_Acontece que eu não sou normal e sou muito preguiçosa, agora me deixe dormir...
_(seu nome completo) levanta agora! -ela gritou.
_tá tá - levantei e fui pro banheiro, tomei banho e pus uma roupa confortavel:
Passei so o basico de maquiagem corretivo e rimel afinal lá eles iam me encher de maquiagem como sempre, desci as escadas cantando e dançando:
_bom dia - disse entrando dançando na cozinha, todos riram, tomei um suco e logo Scooter chegou entrei no carro Justin estava emburrado lá:
_oque ouve Scooter ?
_Esse ai acordou com cara de bunda assim - ele disse rindo.
_Ai não encham ui que droga - ele disse pondo os fones, eu ri ironica.
_Esse menino me irrita mano . 
Logo chegamos no tal lugar, era um cenário muito legal, conhecemos os produtores e logo o diretor veio falar com a gente.
_Então vai ser assim, (seu nome) se apaixona pelo Justin, dai ela tem um dialogo com seu pai dizendo que gosta dele, dai ela ve o Justin com outra, ela sofre e chora, dai eles brigam no carro, dai aparece cena de eles cantando, e no final ela acorda e tudo não passou de um simples sonho.
Começamos a gravar o bendito clipe e foi até legalzinho, agente fingio brigar umas três vezes, gravamos cantando foi digamos agradavel.
_eeeee CORTA, vocês foram muito bem, uns ajustes aqui outros ali e o clip está pronto quando terminar mando pro Scooter. 
_obrigado, vamos crianças - assentimos e fomos embora, por incrivel que pareça estava ansiosa para ver o clip terminado, fomos pro carro:
_liga o som (seu apelido) - Justin disse e eu liguei o som, tava tocando who says .
_Ai ninguem merece.
_a qualé ela tem talento, e tambeim é linda.
_come ela então. - disse virando o rosto pra janela.
_vamos concordar, ela é linda sim. 
_já disse pra você ir comer ela então - eu sou sensivel já tava com os olhos cheio de lagrimas, o meu cíumes me machuca e me torturava, ele riu pelo nariz e quando chegamos em casa disse. 
_hey, eu estava brincando na parte dela ser linda.. ou não - ele disse.
_vai se fode Justin - disse e bati a porta do carro, entrei em casa chorando, mais não tava chorando de tristeza tava chorando de raiva. 
_Oque aconteceu filha ? - perguntou meu pai me abraçando.
_nada pai - disse e fui pro quarto.
Troquei de roupa e fique no computador, entrei no twitter do Justin, e qual a ultima coisa que eu vi ? 
"Cíumes mode onn né @(seu twitter) ?"
que filho da puta.
"Vou sair pra curtir hoje *O*"
a felicidade dele ia acabar rapidinho HAHA, joguei o celular no puf e me joguei na cama, logo o celular tocou:
_Alo ? - eu disse.
_como assim sair pra curtir ?
_a oi Jus, então o Nick me chamou pra ir no cinema então eu aceitei. - disse quase rindo.
_você so pode tar com problema né.
 _por que você não aproveita e vai dar uma volta com a linda da Selena ? - disse e desliguei na cara dele, que imbecil.


Continua.. 


Beijos pras meninas que me mandaram comentarios, eu amo vcs suas lindas. 
xoxo :*

6 comentários:

  1. 1/ comentarioo o/ eeeee
    continua ta lindu

    ResponderExcluir
  2. continua tava de castigo por isso nao comentei esses dias mas continua ta perfeitto!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora pra comentar...
    Essa queda de ciúmes, EU AMEI!
    Se esse clipe fosse real, eu ia estar ansiosa pra ver ele, mas como não é... :(
    Continuaaa ?? TÁ MUITO PERFEITO!! Please ??
    Bieberkisses! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  4. MINHA FOFA *-* me perdoaaaaaa?
    eu tava de castigoo dai nem tava dando pra entrar!
    mais ja li tudo continuaaaa!!

    ResponderExcluir