sábado, 8 de outubro de 2011

Next 2 you cápitulo 10 - Never Alone .

* POV Seu Nome * 
_Cachorro feio feio feio - disse correndo atras do marley  cachorro da Anne que acabará de pegar minha calcinha.
_ANNE DA UM GEITO NESSE SEU CACHORRO ELE ESTA COMENDO MINHAS ROUPAS INTIMAS, E JUSTIN PARA DE RIR E ME AJUDA SEU IDIOTA - disse ainda correndo atras do cachorro doido pelo quarto.
_A quale amor deixa ele, afinal até eu estou com inveja pow a calcinha é minuscula seduziria qualquer um - falou e gargalhou.
_pera pera pera, para tudo, você me chamou do que ?
_amor? 
_Onwt, que lindo que lindo que lindo, é a primeira vez que você me chama assim - disse o enchendo de selinhos.
_amor amor amor - falou e gargalhamos.
_(seu nome) ... ?
_oi ?
_Você vai mesmo enfrentar tudo isso por mim ? -disse se referindo a paparazys, fãs e etc..
_você ainda tem duvida depois do que eu fiz ontem de noite ? e baby... vamos mudar de assunto está uma manha linda, vamos aproveitar - disse e ele me beijou.. 
pus meu biquini :
E descemos pra piscina onde Rihanna e Usher se agarravam ferrozmente.. 
_aqui não é lugar - disse e gargalhei
_Usher então - Justin disse e gargalhamos.
_Engraçadinhos - Usher disse e todos rimos
Deitei na cadeira de sol e Justin pulou na piscina.
_Não vai entrar amor ? - Justin perguntou abri os olhos.
_Agora não, deixa a água esquentar - respondi e fechei os olhos novamente, senti uma mão gelada em minha barriga, ele foi subindo sua mão até se aproximar dos meus seios.
_Justin Bieber - disse num tom de reprovação.
_Ta bom, parei - disse gargalhando alto, ele me pegou no colo e foi em direção a piscina. 
_JUSTIN DREW BIEBER NÃO OUSE FAZER ISSO - tarde demais já tinha pulado, quando voltei a superficie ele estava rindo.
_Idiota - disse e gargalhamos
_Vem aqui coisa linda - ele me puxou e colou nossas corpos, logo nossas bocas ja estavam seladas num beijo, estavamos em uma sincronia incrivel, ele estava com a mão em minha cintura e eu fazia carinho em sua nuca, percebi que ele queria algo mais e seu amiguinho já estava animado, parei o beijo com 2 selinhos.
_Você não é mais virgem né ? - perguntou como se tivesse certeza daquilo.
_Não, você é ?- respondi constrangida jogando outra pergunta pra amenizar.
_Sim, eu acho que a virgindade é algo serio, tem que ser com auguem que você realmente ame  - respondeu e meus olhinhos brilharam.
_Que lindo amor, eu me arrependo muito - disse e abaixei a cabeça
_Serio, por que ? - perguntou me abraçando
_Por que hoje eu paro e penso, e percebo que oque eu sintia por ele não era amor e sim um vicio -respondi
_Ele que você diz é o Nick ? - perguntou e me deu um beijo na bochecha. 
_Sim, falando nisso presciso de augum amigo seu para a Demi, sabe como é né, depois do Joe ela nunca mais quis ninguem, e eu acho que ela merece, ela é linda, fofa, carinhosa e simpatica, a garota dos sonhos de qualquer garoto -disse
_O mais velho do grupo é o Ryan 19 anos - respondeu
_Quantos anos o Chaz tem ? - perguntei 
_17, mais ele é bem experiente quando o assunto é garotas - respondeu
_È eu sei - disse e gargalhei 
_Sabe como ? - perguntou fazendo cara de desconfiado
_Fiquei com ele na premiere - disse e gargalhei 
_Ele nem me contou - disse revoltado
_haha
_Não vai me trocar pelo Chaz né ? - perguntou fazendo careta.
_Relaxa o corpinho baby, é de você que eu gosto - disse e dei-lhe um selinho
_Tenho um show 7 horas da noite - disse fazendo biquinho 
_aa é mesmo, não vai poder ficar comigo então ? - perguntei 
_È so você ir junto comigo - falou sorrindo 
_Ta ficando loco garoto ? - perguntei aregalando os olhos.
_Aposto que as beliebers iam adorar me ouvir cantaando  overboard com a minha namorada.
_eu nao sou sua namorada 
_Por enquanto - disse e me beijou.
_Então você vai ? - perguntou assim que paramos o beijo. 
_Acho melhor não - disse sorrindo
_aa por favor, por mim - disse fazendo biquinho 
_Droga de por mim, ta bom eu vou - suspirei derrotada
_Rihanna me contou que seu ponto fraco é "por mim", e tambeim contou que seu outro ponto fraco é o pescoço - disse e me deu um beijo no pescoço, me arrepiei da cabeça aos pés, ele percebe e riu pelo nariz.
_Por favor não faz isso se não eu não respondo por mim - disse
_haha, ta bom - disse gargalhando
... 
Continua ..

Oque acha que vai acontecer ?
Será que Justin vai voltar nesse assunto tão constrangedor pra (seu nome) ? 
Será que eles vão fazer show juntos, e ela vai exibir sua linda voz ?
So lendo pra saber ((:

Beijos pra Marih, pra minha fofa (eu amo mais u.u)
Até o proximo.
xoxo :*







2 comentários: