segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine Belieber 58 *-*

Vc&Chris&Ryan&Chaz:Aleluiia kkkkkkkkkk
Entramos no salão, e enquanto estavamos colocando creditos no cartão pra poder jogar boliche (aqui em Curitiba é assim kkk), o pessoal tavam na mesa esperando, eu e Jus estavamos assim na fila:
(so pra mostrar como vcs estavam)
Colocamos créditos no cartão, e fomos em direção ao pessoal:
Chaz:Quanto colocaram ?
Jus:Seilá foi a (seu nome) que coloco
Vc:230 reais, ta bom ?
Chaz:Aham
Jus:Primeiro os meninos depois vocês 3 vão
Cait:tá
Os meninos pegaram o cartão e foram jogar nós três ficamos conversando:
Cait:(seu nome) vc falou com o Ryan ?
Vc:Puts esqueci amiga, mais quando vcs forem jogar eu falo com ele 
Cait:Ta bom, mais eles vão demorar vamos pedir auguma coisa pra comer ?
Paloma:Batata frita 
Cait&Vc:WEEEEEEE
Fomos no balcão o carinha (é carinha mesmo u.u kkkkk voltando)
Carinha:Oq vão querer ?
Vc:Uma porção de batata frita, 3 sucos de morango com leite, 1 Sprite e 4 cocas
Carinha:Ok qual o número da mesa ?
Vc:16, na frente da pista de boliche (é pista ?kkkkk)
Carinha:Ok daqi uns minutinho o garçon leva pra vcs 
Vc:Okay, muito obrigada ~sorriso~
Carinha:Magina gatinha ~piscadinha~
Me virei e andei em direção a mesa, enquanto iamos a Cait disse:
Cait:Ele deu encima de você amiga
Vc:è eu percebi, mais eu tenho namorado e gosto dele u.u'
Paloma:è e deixa o Justin ficar sabendo dessa piscadinha que ele vai ficar muito bravo e vai querer bater no garçon ¬.¬'
Vc:è nem comentem isso okay ?
Cait&Amiga:Ok
Sentamos na mesa e ficamos conversando, os meninos vieram correndo e Justin foi o primeiro a chegar sentou do meu lado e entrelaçou seus dedos nos meus:
Vc:Ficaram loucos ? o.o
Jus:Apenas empougados com a vitoria não é meninos ?
Vc:como assim ?
Jus:Agente jogou contra um grupo de meninos que estavam lá e ganhamos (:
Vc:Huuuum, paranbéns então 
Chaz:Somos foda (dgdim dgdim dgdim (8' kkkkkkkkk parey)
O garçon chegou com as coisas colocou tudo na mesa, eu e as meninas pegamos nossos sucos dei a Sprite do Justin e os meninos pegaram as cocas, o garçon olhou pra mim e disse:
Garçon:...Continua com 8 comentarios :*

Respondendo:
Marina:Quer dizer que eu so me inspirei nesse mimi* kkkk

Bárbara:fofa *-----* kkk pra sempre tá ? kkk

Belieber forever:Você que é diva amoor, *---*

Mareeh Drew:foi nada baby, obg

That should be me:aaa pode deixar amoor 



Ate aa proxima amoores :*

8 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh #primeira ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaa continua diva *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG amei amei amei continuaaaaaaa pleasee to louka p/ saber o q vai acontecer ...
    sz

    ResponderExcluir
  3. Mor vc vai me deixar morrer?????
    Vc sabia q curiosidade mata??? Pois éé mataaaaaa!
    Mor posta,posta,postaaaaaa logooo plissssssssssssssssssssssss!

    Mor favorzinho?? Segue meu blog??? obg desde já!

    ResponderExcluir
  4. u.u' PERFECT!!
    Nossa, ameeei demais. Eu nem vi que vooc tinha postado. Só agr...^^
    Mas enfim... continua?? Pffpff?
    Beijos! Máh'

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua continua continua
    perfect demais

    ResponderExcluir
  6. continua fofaa
    pra sempreee minha fofa!! *.*

    ResponderExcluir
  7. PELOAMORDEDEUS POR FAVOR POSTA O QUE O GARÇOM DISSE

    ResponderExcluir