domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Belieber 57 *-*

Meninos:Siim 
Vc:Não vou ligar então 

Jus:A Amor por favor 
Vc:OLHA, VOCÊS ESTÃO EM 4 MENINOS, EU SOU A UNICA MENINA VÃO ME CONTRARIAR ?  ~disse num tom de brava~
Meninos:Não mimi*
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira amores eu deixo vocês escutarem
Jus:Viu minha namorado é compreensiva 
Liguei a música deles, eles cantavam junto:
Vc:esses sãos os rap daqui ? O.O
Chaz:Sim por que ?
Vc:caraca, acho qe vcs iam ficar assustados com os do Brasil, so fala palavrão e so fala de morte, tiro, facada e sangue
Jus:Creedo,  mas mesmo assim as mulheres brasileiras continuam sendo as melhores
Vc:Nooosa que graçinha você senhor JUSTIN BIEBER
Jus:Estou me referindo a você amorzinho 
Ryan:Cara, vocês nãoo enjouam disso ?
Vc:disso oque ?
Ryan:"ai meu amorzinho" "meu bebezinho" "meu lindo" creedo  ¬.¬'
Jus:O dia em que vocês se apaixonarem eu quero ver se não vão fazer isso (y'
Ryan:Longe de mim, eu nunca vou me apaixonar
Chris:Eu tambeim não
Chaz:Credo vocês não tem sentimentos não seus brutões kkk
Vc:kkkk pois é 
Jus:vocês um dia vão encontrar auguem que faça vocês felizes, que façam vcs rirem das coisas mais idiotas e absurdas, que façam vocês suspirarem, que façam vcs implorarem beijos, uma pessoa que complete vcs, que sejam sua alma gemea ou cara metade, a pessoa que estara do lado de vcs quando vcs mais presisarem, assim como a (seu apelido)
Vc:OOOOOOOOWWWWWWWWWNNNNNNNNTTTT que fofo amoor, so não te dou um beijo agora por que vc ta dirigindo
Chaz:Noooosa mano, agora vc subiu no conceito kkkkkkkkkkkk
Ryan:eu espero mesmo encontrar uma pessoa assim, e que de preferencia seja linda como a (seu nome)
Chris:Digo o mesmo 
Vc:*-* como vocês são fofos *-*
Jus:Vamos parar com isso ai povo G.G
Vc:Bobão
Ficamos todos em silencio, os meninos estavam cantando e eu estava cutucando minha unha, então resolvi quebrar o silencio:
Vc:Baby ?
Jus:Oi amor ?
Vc:Ta muito longe ?
Jus:Não, por que ?
Vc:To cansada de ficar dentro do carro ~biquinho~
Jus:Falta pouco amor ~disse colocando a mão direita na minha coxa~
Me enclinei dei um beijo na buchecha dele, e assim que ele tirou a mão da minha coxa, pra dirigir eu coloquei a minha na coxa dele e fiquei meio que "alisando", até chegarmos:
Jus:Chegamos
Vc&Chris&Ryan&Chaz:Aleluiia kkkkkkkkkk
...Cotinua com 5 comentarios (:
Respondendo:
Jessica: Continuo sim linda *-*
Marina:Siim minha diva *-*
Bárbara:We minha fofa, tambeim te adooooro *-*
Gabii:sim liiinda *-*

Então ate a proxima amooores :*

5 comentários:

  1. aiiiiii vc se inpiro neste cap em
    amei amei maeii
    muiiiiiiiiitooo
    continuaaaaaaaa pleasee $2

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!
    MORE PERFECT! u.u'
    Desculpa ficar esses dias sem comentar, mas eu tinha muita coisa pra fazer, sabe...? Eu sou very lazy!! Até pra ler... ¬¬' isso a maioria das pessoas tem, né? Mas enfim... continua?? Pffpff ?
    Beijos! xoxo Máh' ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiii!
    Mor ta cada vez melhor! Continuaaaaaa ,plissss! *-*
    Mor desculpa, eu num tava conseguindo comentar,mas agora eu to e o seu IB ta cada vez melhor,ta perfeitoooo!

    Eu queria te pedir um favorzinho... Segue a minha Fic?? Eu to começando agora e qeria muito q vc me seguisse! Obg desde já!
    http://thatshouldbeme-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir