sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine Belieber 56 *-*

Vc:Quem sabe kkk

Jus:Vamos tomar banho ?
Vc:Juntos ?
Jus:Sim pq ?
Vc:Pq juntos eu nao vou
Jus:A por favor faz 3 meses qe não tomamos banho juntinhos
Vc:Sem safadeza ?
Jus:Sem safadeza
Vc:Então vamos 
Jus:Cansadinha por causa do trabalho ? 
Vc:Um pouco dar peixe as lontras não é facil kkkk
Jus:Então vem ~disse pegando ela no colo~
(seu nome) gritava pra ele colocar ela no chão, mais nada dele a escutar chegaram no quarto (seu nome) disse:
Vc:vc é muito mais muito bobo 
 Jus:kkkkk vc não é primeira pessoa que diz isso pra mim 
Vc:Vamos tomar banho então fedidão kkkk
Jus:Vamos fedidona 
(seu nome) trancou a porta do quarto e pegou duas toalhas no armario, eles tiraram a roupa, como prometido nada alem de beijos, quando terminaram o banho se enrolaram na toalha, (seu nome) foi escolher a roupa deles, ela do nada começou a dança (ta idai que eu faço isso no espelho u.u' kkkkkkkkk) Jus olhou pra ela meio que O.O:
Jus:Vc caiu do colo do medico quando nasceu ?
Vc:Sla, melhor perguntar pra mamãe talvez esse seja meu problema kkk
Jus:Escolheu a roupa ?
Vc:Siim toma 
ROUPA DO JUSTIN:
ROUPA DA (SEU NOME):
(seu nome) passou uma make rapida <Pó, blush, lapis, rimel> 
(...)
*Vc Narrando Onn*
Apos me arrumar, passar maquiagem, resolvi dar uma atualizada no twitter, o destaque do dia os chingamentos por causa do Justin, todo tipo de palavrão fiquei muito chateada, Justin deve ter percebido pq disse:
Jus:Deixa eu ver oq tem ai 
Coloquei o not no colo dele, e abaixei a cabeça, ele começou a ler em voz alta:
"Obrigada por acabar com minha vida @(seu twitter)"
"Venha pra cá, nos vamos te matar sua idiota @(seu twitter)"
"Espalhem isso ai beliebers #(seu nome)vadia"
Jus:Amor ?
Vc:Oi ?
Jus:Não fica assim, muitas meninas estão te chingando mais muitas te apoiam olha esses:
"Vcs falam isso da @(seu twitter) mas não chegam nem aos pés delas, tanto que ela é a namorada dele"
"Existe casal mais fofo? @(seu twitter)&@justinbieber torcendo por vcs (yn)"
"Falar mal sem conhecer, é ter inveja sem assumir, ele escolheu ela entendam @(seu twitter)"
"Chingar ela de vadia não vai fazer Justin terminar com ela e se apaixonar por você"
Dei meio sorriso pra ele e disse:
Vc:Augumas gostam de mim, deixa eu posta uma coisa ai 
Jus:Ok ~disse me devolvendo o not~
Eu estava triste pelas que tinha me chingado mais tambeim feliz por ter umas do meu lado, pensei bastante e resolvi postar no twitter:
"Desculpa, nunca foi minha intenção trazer tristeza e odio pra vocês beliebers, eu amo ele assim como vcs, e tambeim ja fui uma belieber como vcs, so queria que vcs entendesem e respeitassem, e obrigada aos que nos apoiam, vocês são muito importantes para nós"
Mostrei pro Jus e ele disse:
Jus:Vc é boa nessas coisas, mais agora é minha vez ~pegando o not~
Fiquei esperando ele terminar de digitar, assim que terminou ele me entregou o not e eu li oq tinha postado:
"Fico chateado por não entenderem, mais queria que soubessem que não vou me separar dela, assim como vcs ela é importante pra mim, e eu a amo, obrigada pelos que compreendem isso, eu amo vocês"
Dei um beijo nele seguido de um abraço e susurei no seu ouvido:
Vc:Vc tambeim é importante pra mim muito mesmo
Ele me deu um outro abraço muito apertado, ficamos assim por uns 5 minutos até eu escutar a campainha tocar então disse:
Vc:Melhoor irmos
Jus:è tambeim acho 
Destranquei a porta e saimos chegando no corredor dei um grito:
Vc:PALOMA, PHELIPE VAMOOOOOS 
Paloma:Calma calma calma desesperada tamo indo 
Vc:kkkkkkkkkkkkkk
Descemos:
Chaz:Oi (seu apelido) 
Vc:Oiii ~abraço~ Oi Caitlin ~abraço~ Oi Ryan ~abraço~ Oi Chris naniquinho ~abraço~
Chris:Não dava pra me chamar so de Chris não ? ~lingua~
Vc:Ta bom booom ChrisZÃO 
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus:Oi pessoal
Todos:Oi 
Jus:Ta, quem vai no nosso carro ? 
Cait:Vão vcs meninos eu vou com a Paah (Paloma)
Chaz:Faloow aew mano 
Phelipe:Engraçadinho 
Cait:Bom ele ficara triste de ir com duas meninas so se fosse gay 
Phelipe:Oq não é o caso 
Jus:Que bom né, kkkkkk (nada contra gays, pelo contrario tenho 2 amigos gays e eles são "lindas")
Vc:kkk vamos gente 
Meninos:Siim
Justin abriu a porta do carro pra mim todos entramos coloquei o sinto e Justin tambeim, eu encoli as pernas colocando os pés no banco do carro Chris logo disse:
Chris:ii o Justin vai fica loko por que vc ta com o pé no banco dele 
Vc:A desculpa amor ~tirando os pés do banco~
Jus:Qui coisa Chris, nunca se repreende uma mulher, (seu nome) vc pode fazer oq quiser no meu carro que eu não vo fica bravo kk 
Virei pra tras e disse:
Vc:Viu Christian Beatles u.u' ~língua~
Chaz:Liga o som ai (seu nome)
Vc:Pra escutar oque ?
Ryan&Chris&Chaz:RAAAAP (Bom particularmente eu escuto augumas músicas de rap, mas como eu sei que a maioria não escuta, vou por que ela não curte)
Vc:Nãão 
Meninos:Sim 
Vc:...Continua com 5 comentarios
Esse é big pra compensar os dias que nao postei (:
viu não vai dar tempo de responder os comentarios por que eu to saindo beeijos :*

5 comentários: