quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine Belieber 59 *-*

Garçon:O moço do balcão mandou lhe entregar isso ~entregando um papel~
Vc:A okay então 
O garçon saiu o Justin olhou bravo pra mim e disse:
Jus:Ta dando mole pro balconista dona (seu nome)
Vc:Não 
Jus:Abre o bilhetinho 
Vc:Não....è....melhor não né,não queremos brigas 
Jus:Abre duma vez ou eu abro 
Vc:Okay
(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Disse bravo pra ela 
Jus:Abre duma vez ou eu abro 
Vc:Ok 
Lentamente ela foi desdobrando o papel, primeiro ela leu e me entregou, passei os olhos e estava escrito:
"Curti a piscadinha gatinha, me liga 0000-0000"
Jus:Vc piscou pra ele ? 
Vc:Não, ele piscou pra mim
Jus:Devo acreditar nisso ?
Ela abaixou a cabeça, ela tava mintindo pra mim, logo Cait e Paah puseram a ajuda-la:
Cait:Ela não piscou pra ele Justin pare de ser idiota, ela disse pra ele obrigada 
Paloma:Dai ele falo "magina gatinha" e piscou pra ela dai agente saiu, eu disse pra ela não conta pra você e ela so obedeceu, não prescisa brigar com ela por isso, você tem que parar com isso
Vc:Sabe, é dificil de confiar em mim, ele definitivamente não confia em mim, vou devolver o papel pra ele 
Ela pegou com agresividade o papel da minha mão se levantou e foi pro balcão:
Chaz:Mancada mano 
Jus:Ai não começa, oque vc pensaria se um menino mandasse cartinha pra sua namorada?
Chaz:Ficaria boladão tambeim 
Jus:Então não fale nada u.u'
Phelipe:Pois é, dessa vez ele tem razão 
(...)
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Levantei e as meninas foram atras de mim, chegamos no balcão o carinha logo disse:
Carinha:OW gatinha vc aqui denovo
Vc:Toma seu bilhetinho ~disse entregando pra ele~
Carinha:Ué, por quê ?
Vc:Ele ja me causou muitos problemas, e saiba que não gostei da sua piscadinha, e espero que não aconteça denovo ~disse seria~
Virei as costas e sai, as meninas vieram atras de mim, voltamos pra mesa sentei no mesmo lugar:
Jus:Oque disse pra ele ?
Vc:Que não gostei da piscadinha, e que o bilhetinho me causou problemas 
Chaz:Vamos comer essa batata duma vez ?
Vc:Podem comer, eu não quero 
Ryan:(seu nome) recusando comida é por que o negocio ta serio 
Vc:Idiota, não é que eu perdi fome mesmo 
Jus:(seu nome) voc.... ~eu interrompi~
Vc:Eu nada, não to com fome e não vou comer é dificil de entender 
Chris:Opa 
Levantei e fui em direção ao boliche, sentei num banco que  tinha lá, estava meio vazio, tinha umas crianças jogando, mas cá entre nós não jogavam como o meu baby, tudo bem que no momento estava meio chateada sla eu mesma não me intendo, fiquei meio triste por ele não confiar em mim, mais eu faria o mesmo se uma menina mandasse um bilhetinho pra ele, talvez seja so medo de me perder, mais oque prescisava era que auguem me abraçasse e dissese que me amava, mais tambeim prescisava que esse auguem fosse Justin, é eu entendo não vai roolar "/
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
.... 
Continua com 8 comentarios (:

10 comentários:

  1. aiii continuaaaaaaaaaaaaaa
    loka p/ saber o q vai acontecerr OMG!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii , o que o Justin vaii narrar?
    Eu quero saber please continua...

    ResponderExcluir
  3. continua amor porfavor!!!
    amei... muito fofinhuu

    ResponderExcluir
  4. amore continuaaaa porfavorr
    ta muito bom fofa
    amo qui amo

    ResponderExcluir
  5. amoreee divulga p/ mim e segue se possivell
    preaseeeeeeee vlw babby!

    http://mydrean-belieber.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=4

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUUA ? POR FAVOOOR?
    TÁ MUITO, MUITO PERFECT!!
    VAAAAAAAI? Beijos! Máh' ;*

    ResponderExcluir