quinta-feira, 15 de março de 2012

Next 2 you cápitulo 40


*POV (seu nome)*

Olhei pra trás e o Justin já não estava lá...
Obrigado querido namorado, por me deixar sozinha aqui.
 
_Ei (seu apelido) o Justin ta querendo ir embora
_A sim 
_É então, esse é o Harry 
_Olá Harry - Demi disse sorrindo alegremente
_Harry tenho que ir, foi um prazer te conhecer
_O prazer foi meu, e a, eu quero uma copia da nossa foto 
_Claro - disse gargalhando.
_Aonde ele está? - Perguntei a Demi
_Vem - disse me puxando pela mão.
 
Logo avistamos ele conversando com um homen, aparencia não muito jovem, pareciam se divertir.
 
_Chegamos - Demi disse sorrindo.
_Cara, eu já estou indo, a gente combina dai - Justin falou pro homen, não fazia a minima ideia do que estavam falando.
_Vamos - Justin disse se virando.
_Aonde? - Perguntei lhe dando um selinho.
_Pra casa? - Perguntou sendo ironico.
_Tá né - disse dando ombros.
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
GENTE, TO DE VOLTA
ENFIM
DESCULPA ESSE TEMPO FORA
É QUE EU TO SEM CRIATIVIDADE  DE VERDADE, POREM EU TO AQUI AGORA 
ACHO QUE VOU POSTAR AMANHA DE TARDE, ENFIM, FIZ UMA ESTRELA ROXA NO PULSO *-*
E COMO TODAS SABEM, TATOO DOI E EU FIZ ONTEM, OU SEJA  EU BEM LINDA BATENDO O PULSO NO TECLADO NÃO É LEGAL
VISH 
ENFIM
ATÉ AMANHA MENINAS E DESCULPE O CAPITULO PEQUENO ;*

2 comentários:

  1. graças a Deus voce voltou né minha fofa*-* nao aguentava mais, mais que tempo fora em, eitaaa, mais oque houve? ta bem agora minha fofa?
    continuaaaa e dessa vez sem parar tenta nao força muito a mao acima de tudo! te amooo!

    ResponderExcluir
  2. finalmente vc voltou. Pensei que tinha esquecido de nós.
    Continua continua,
    mais o capítulo ta mto pequeno fro.

    ResponderExcluir