terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Next 2 you cápitulo 39 - Yes, I'm jealous.

_Justin... - sussurei..
_oi ? - perguntou se virando pra mim.
_eu..te amo - disse e o beijei, talvez eu tenha errado, talvez eu tenha cometido o maior erro de todos os tempos, mas pela primeira vez, eu sabia oque eu queria. 
E era ele, sempre foi ele.

Acredito que vá sair fotos nossas em todos os lugares, quem se importa? eu só queria ser feliz, e isso só era possível ao lado dele, de mas ninguém.

_eu te amo muito mais - ele disse finalizando o beijo com selinhos, abracei ele e sorri.

_Ei (seu nome) quero lhe apresentar Harry Styles, um dos garotos da one direction ..


*POV Justin*

_Ei (seu nome) quero lhe apresentar Harry Styles, um dos garotos da one direction é um grande fã do seu trabalho - disse Scooter com um garoto ao lado dele.

_Oi Harry, prazer - ela disse dando um beijo estalada na bochecha dele.

_O prazer é todo meu - ele disse e acenou pra mim, assenti com o rosto. 

Os dois começaram a conversar, véi, fiquei de fora. Se eu to com cíumes? Não, mas se eu tivesse uma arma ele tava ferrado. Vi ela pegando algo na mão e sorrindo. Sai de lá batendo o pé.

_Justin, Justin calma.. oque foi? - disse Demi.

_sua amiguinha, fez um amiguinho e tá lá comendo ele.

_KKKKKKKKK, você tá com ciumes? 

_Não.. eu só, sim eu to e droga ela me excluiu, quer saber, foda-se.

_(risos) calma Justin, eles estão apenas conversando.

_É, deixa eles conversando lá, eu vou embora.

_Não, espera eu vou chamar ela.

Assenti e ela foi.

*POV (seu nome)*

Olhei pra trás e o Justin já não estava lá...

Continua
----------------------------------------------------------------

Gente esse foi o bônus e pá, agora que as aulas voltaram eu postarei com mais frequencia *o*
até pq, nas ferias eu so durmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
até o proximo, amo vocês.



4 comentários:

  1. FINAALMENTEEEEEEEEEEE VC DEU SINAL DE VIDA.
    pensei que tinha perdido a senha e esquecido da #IB! run*-*
    put'z que perfect continua continua
    só que fico pequeno. Vc pode almentar?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah q saudade, fiquei preucupada love. Mais graças vc voltou
    eeeh ficou lindo como sempre continua e se puder fzr um pouco maior será sempre bem vindo =)

    ResponderExcluir
  3. minha fofaaaaa nossa pensei que o pior tinha acontecido pensei que tinha se esquecido dagentii, nunca mais faça issoo, continuaaa um pouco maior se possivel :D te adoroo

    ResponderExcluir
  4. NOO PQ SE PAROU VEY TD DIA VENHO AKI P/ VE SE VC POSTOU AAAH EU SEI Q TDS TEM POBLEMAS MAIS TENTA SI ESFORÇA P/ CONTINUAR SUA IB É TÃO MANEIRA, VC TEM TANTA CRIATIVIDADE E CUSTA POSTA ISSO DEIXA DECEPIXIONADA DESCULPA TA FLN DESSE JEITO MAIS...
    TENTA SE ESFORSA MAIS UM POUCO TPO ASSIM VC VAI PERDE SEUS SEGUIDORES E TALL'S
    BJS POR FVR CONT RAPIDOOOOOOO

    ResponderExcluir